Últimas

Destaques

Compromisso de Veneziano com reeleição de João pode levar MDB à vice

 





Veneziano Vital do Rêgo (Foto: Assessoria)


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), reafirmou nessa segunda-feira (12), o compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo, nas eleições de 2022. Veneziano afirmou também que o objetivo é fazer com que o MDB da Paraíba tenha uma posição majoritária, após o diálogo interno. 

Com isso, o partido pode pleitear uma vaga na vice, uma vez que Lígia Feliciano (PDT), vice de João, não poderá disputar o cargo pela terceira vez. 

O Vice-presidente do Senado, afirmou que o processo [de apoio a João] já está em curso e vai dedicar espaço em sua agenda para receber membros do MDB paraibano para tratar do assunto. 

De acordo com o parlamentar, sua decisão já está tomada e vai buscar, junto aos demais membros do MDB, que ela seja a posição majoritária do partido.

Veneziano esteve com João na sexta-feira (9), para tratar de uma pauta administrativa,a respeito de emendas que foram destinadas pelo político ao Estado. “Pedi ao governador, para que, dentro da sua agenda, possa receber alguns integrantes do MDB”, disse. 

“Após a discussão interna, nós ouviremos opiniões divergentes e haveremos de ter, majoritariamente, a decisão de apoio. Eu já disse, publicamente: sou apoiador, como Raniery e como Roberto Paulino, também, somos apoiadores da reeleição de João Azevêdo”, concluiu.


Marília Domingues

Fonte: https://paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes