Últimas

Destaques

Curado do Covid-19, deputado Manoel Ludgério recebe alta hospitalar

 





                                                                                          



O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) recebeu alta do Hospital Pedro I, em Campina Grande, no inicio da noite deste sábado (10). O parlamentar, que foi diagnosticado com o Covid-19 no início de março, teve complicações e voltou à unidade hospitalar na última semana. O momento foi registrado por funcionários.

Manoel, durante o tratamento, manteve a sociedade paraibana informada sobre seu estado de saúde. Constantemente usava as redes sociais para publicar sobre o tratamento e informar sobre o estado de saúde.

Todo o tratamento do parlamentar foi feito no hospital público. Segundo sua assessoria de imprensa, mesmo o deputado tendo plano de saúde ele sentiu mais confiança na unidade pública. “Ele sentiu mais confiança no Pedro I, principalmente pelos excelentes profissionais daquela ambiente hospitalar”, confidenciou sua assessoria.

Quem também foi diagnosticada com a doença foi a esposa do deputado, a vereadora e ex-presidente da Câmara de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD). Curada, a vereadora já retornou as sessões da Câmara e agradeceu a Deus pela cura.

Se Liga PB

via: https://www.blogdobrunolira.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes