Últimas

Destaques

UFPB prorroga prazo de concurso para técnicos administrativos

O prazo de validade que se encerraria em maio deste ano, passa a expirar somente em maio de 2022.




                                                                                           

(Foto: Ascom UFPB)


O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, prorrogou por um ano a validade do concurso público para servidores técnicos administrativos do edital 122, publicado em dezembro de 2018. O aviso sobre a prorrogação foi publicado pela UFPB nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial da União (DOU). Com a prorrogação, o prazo de validade que se encerraria em 26 de maio de 2021, vai expirar somente em 26 de maio de 2022.

Desde 2019, já ocorreram 408 nomeações de servidores por meio do referido edital. A mais recente foi no último mês de fevereiro, quando foram empossados 19 técnicos administrativos. De acordo com a diretora de Divisão de Seleção e Provisão (DSP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB, Lara Nóbrega, não há previsão de novas nomeações, que dependem da publicação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021, por meio da qual o Governo Federal autoriza a criação de vagas em cargos públicos.

A seleção – O edital 122 foi lançado em dezembro de 2018, para o preenchimento de 131 vagas de técnicos administrativos por meio de concurso público. As oportunidades foram distribuídas em carreiras de níveis médio, técnico e superior, com vagas para os quatro campi da universidade. As provas objetivas foram aplicadas em abril de 2019.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes