Últimas

Destaques

Prefeitura de Pombal lança edital com 26 vagas para profissionais da saúde; inscrições começam segunda-feira

São oferecidas 17 vagas para médicos, três para enfermeiros e as demais áreas uma vaga. A seleção dos candidatos será feita através de análise curricular de títulos.




                                                   

O período de inscrição se dará das 08:00h às 11:00h e das 14:00 às 17:00 h, dos dias 15 a 17 de março, na sede da Secretaria de Administração, localizada na Rua Monsenhor Valeriano Pereira, Paço Municipal, Centro, Pombal-PB. (Foto: reprodução)


No período de 15 a 17 de março, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de profissionais da Saúde pela Prefeitura de Pombal. As vagas são destinadas para médicos, enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogo, assistente social, farmacêutico e fisioterapeuta. São oferecidas 17 vagas para médicos, três para enfermeiros e as demais áreas uma vaga. A seleção dos candidatos será feita através de análise curricular de títulos.

O período de inscrição se dará das 08:00h às 11:00h e das 14:00 às 17:00 h, dos dias 15 a 17 de março, na sede da Secretaria de Administração, localizada na Rua Monsenhor Valeriano Pereira, Paço Municipal, Centro, Pombal-PB.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde e juntar com as seguintes cópias: Cadastro da Pessoa Física da Receita Federal do Brasil (CPF), da Carteira de Identidade (RG), comprovante de escolaridade e uma foto 3×4, recente e os títulos, original e cópia de diplomas de graduação, pós graduação e demais cursos deverão ser entregues na data da inscrição.

Os candidatos que fizerem inscrição por procuração (pública e em feição original) deverão encaminhar – por intermédio do respectivo procurador, cópia do Documento de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade do mandante autenticados. O procurador apresentará seu documento de identificação pessoal.

O edital foi publicado nesta sexta-feira (12) e tem por objetivo atender a necessidade de excepcional interesse público da cidade, proveniente de vagas atualmente existentes para os cargos ofertados, que se dão pela ausência dos cargos, pedidos de licença sem vencimentos de servidores, bem como a ausência de aprovados no último concurso público para os respectivos cargos do quadro de pessoal da edilidade municipal. 

Acesse aqui o edital da seleção.

por: 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes