Casal Ludgério vence a Covid-19. Ivonete retorna a CMCG e Manoel ficará afastado 30 dias, para tratar sequelas

Manoel e Ivonete estavam confinados desde o final de fevereiro, se tratando da doença.






                                                                   


Ivonete e Manoel Ludgério, respectivamente Vereadora e Deputado, ambos filiados ao PSD, estão curados da Covid-19, e estão entre as 22 mil pessoas de Campina Grande que se recuperaram da doença. Manoel e Ivonete estavam confinados desde o final de fevereiro, se tratando da doença.

O casal vive a expectativa de retornar brevemente as atividades pessoais e profissionais. O isolamento já terminou, mas o deputado Manoel ainda vai precisar passar pelo menos uns 30 dias afastado para tratamento das sequelas causada pelo coronavírus.

Manoel Ludgério, que é deputado estadual pela Paraíba, não vê a hora de retornar as atividades, já que milhares de paraibanos dependem da sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba e outros setores do Estado.

A vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério, que não ficou com sequelas, deve retornar os trabalhos na Câmara Municipal de Campina Grande, já na próxima sessão.

*Com informações de Ubiratan Cirne


Fonte: https://seligapb.com.br/


 

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Casal Ludgério vence a Covid-19. Ivonete retorna a CMCG e Manoel ficará afastado 30 dias, para tratar sequelas"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.