Últimas

Destaques

Empresa de telemarketing abre inscrições para cerca de 400 vagas de emprego, em Campina Grande

Vagas devem ser preenchidas em até seis meses. Inscrições para processo seletivo podem ser feitas até a próxima quarta-feira (17), pelo site da empresa.





                                                         
Empresa de telemarketing abre inscrições para 400 vagas de emprego, em Campina Grande — Foto: Dani Fechine/G1


A empresa Orbitall, do setor de telemarketing, está oferecendo cerca de 400 vagas de emprego, em Campina Grande. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (17), por meio do site do grupo.


Há vagas para monitor de atendimento, supervisor de operações, atendente de telemarketing bilíngue, auxiliar administrativo (para pessoa com deficiência), arquiteto de software Sr. (home office), desenvolvedor PI (home office) e desenvolvedor Sr. (home office).

Segundo a prefeitura, a oferta de vagas é fruto da renovação de uma parceria entre a empresa e o município. A intenção é que as vagas sejam preenchidas no prazo de até seis meses, porque o prédio da empresa está sendo expandido.

O processo seletivo deve ter pelo menos três etapas. A primeira delas é a inscrição, seguida pela entrevista e pelos testes necessários para cada cargo.

Todas as etapas da seleção acontecerão de no formato remoto, pela própria plataforma de inscrição. Os candidatos devem enviar o currículo atualizado pelo site da empresa.

Por G1 PB

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes