Últimas

Destaques

Vital Costa toma posse para o 2º mandato como prefeito de Araruna

 






Reprodução

Reprodução


O prefeito reeleito de Araruna, Vital Costa (Progressistas) e o vice-prefeito, Availdo Azevedo, tomaram posse na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, no auditório da Universidade Estadual da Paraíba – Campus VIII. Pela manhã, Vital, Availdo e familiares participaram de missa solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e de um culto em Ação de Graças na Primeira Igreja Batista. Veja abaixo imagens e Vídeo do discurso do prefeito Vital.

A sessão de posse foi presidida pelo novo Presidente da Câmara Municipal de Araruna, vereador Iran Pontes do Nascimento (IRAN MOTOS). Vital e Availdo fizeram o juramento de praxe, prometendo respeitar as leis e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, do interesse público, da legitimidade e da legalidade, honrando os votos do povo ararunense. A solenidade teve número de pessoas menor do que o de costume por causa da pandemia do novo coronavírus e o uso de máscara foi obrigatório.

Em seu discurso de posse, Vital Costa lembrou os desafios enfrentados por causa da pandemia do novo coronavírus e fez um balanço de seu primeiro mandato. O prefeito reeleito lembrou ainda das dificuldades enfrentadas por Ele e sua equipe no início de sua primeira gestão, quando recebeu um município completamente sucateado. Veja abaixo o discurso na íntegra do prefeito.


Posse dos vereadores

A posse dos vereadores eleitos e reeleitos aconteceu na tarde do dia 01/01/2021 na Câmara Municipal, os 11 parlamentares foram empossados para o mandato 2021-2024. A maior bancada da Câmara será do partido Progressistas, que elegeu seis vereadores.

Leia também: Iran Motos, do PP, é eleito presidente da Câmara de Araruna; conheça nova mesa diretora

E mais: Rodolfo Cordeiro é eleito presidente da Câmara Municipal de Araruna no segundo biênio

Confira abaixo os 11 vereadores eleitos para o Legislativo ararunense nos próximos quatro anos:

Pepeta - MDB

Junior Costa - PP

Naldo de Zé de Neco - MDB

Rodolfo Cordeiro - PP - Presidente 2º biênio: 2023/2024

Lulinha - MDB

Odon Macêdo - PP

Luís Martiniano - PP

Iran Motos - PP – Presidente 1º biênio: 2021/2022

Toinho Natanael – MDB

Vavá Camilo - PP

Hélio Teixeira - PSL

Galeria de Fotos




                                                                                       
Fonte: http://www.ararunaonline.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes