Últimas

Destaques

Prefeito, vice e vereadores de Solânea tomaram posse em evento restrito ao público

 





                                                                                           



Ato de posse dos candidatos eleitos para prefeito, vice-prefeito e vereadores de Solânea ocorreu nessa sexta-feira (01) na Câmara Municipal de Solânea, quando também aconteceu a eleição para a presidência da casa nos dois biênios (2021-2022/2023-2024).

Durante discurso de posse o prefeito reeleito de Solânea, Kayser Rocha, agradeceu a oportunidade de mais um mandato concedido pelos eleitores de Solânea, citou algumas ações realizadas durante os quatro anos de governo e falou da continuidade do trabalho por Solânea. “O povo reconheceu o nosso trabalho. Nossa responsabilidade se torna ainda maior e todos os dias tentaremos honrar essa confiança.”

Ainda durante a sua fala, Kayser chamou a atenção para o desmonte do palanque e disse que irá fazer um governo para todos os solanenses. Agradeceu sua família, lideranças políticas parceiras, toda militância, secretários, servidores e parceria dos vereadores. “Gratidão ao povo. Amamos essa terra. Tenho certeza que nosso trabalho continuará trazendo para nós esse sentimento do povo. Pode esperar de nós a mesma dedicação e zelo dos primeiros quatro anos”.

O vice-prefeito, Edvanildo Júnior, agradeceu a confiança dos solanenses nas urnas, e também a familiares e amigos. “Agradeço a cada pessoa que acreditou no nosso sonho. Aqui onde vivi, cresci e convivo com um povo maravilhoso. Olho com orgulho o passado e com muita esperança no futuro”, falou emocionado.  A cerimônia de posse foi transmitida através da internet, em obediência à decisão judicial, devido às normas de segurança contra a disseminação da Covid-19 e durou cerca de duas horas.

(AssCom Governo de Solânea)

via: https://www.focandoanoticia.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes