Últimas

Destaques

Ebserh reabre inscrições para contratação de profissionais para combate à covid-19 no HUAC, em Campina Grande

O certame conta com vagas em diversos Hospitais Universitários do país.





                                                 
Na Paraíba, as vagas são oferecidas para o Hospital Universitário de Campina Grande (Foto: Reprodução)


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu as inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais para combate à covid-19. O certame conta com vagas em diversos Hospitais Universitários do país. 

Na Paraíba, as vagas são oferecidas para o Hospital Universitário de Campina Grande (HUAC-UFCG), para o cargo de médico nas seguintes especialidades: anestesiologista, clínica médica, medicina de emergência e medicina intensiva. 

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico da Ebserh, até às 12h do dia 06 de janeiro de 2021. Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados. 

 Confira os editais e formulários:

Sobre a Ebserh 

Desde dezembro de 2015, o HUAC-UFCG é filiado à Rede Hospitalar Ebserh. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), foi criada em 2011 e, atualmente, administra 40 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. 

Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), e, principalmente, contribuem para a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas. Devido a essa natureza educacional, os hospitais universitários são campos de formação de profissionais de saúde. Com isso, a Rede Hospitalar Ebserh atua de forma complementar ao SUS, não sendo responsável pela totalidade dos atendimentos de saúde do país. 

por: 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes