Últimas

Destaques

Paraíba abre vagas de primeiro emprego com bolsas de R$ 1 mil

Podem concorrer às vagas jovens com idade entre 18 e 24 anos, que concluíram o ensino médio entre 2016 e 2019 nas escolas técnicas






                                                      
Edital do Primeira Chance foi publicado no DOE (Foto: Divulgação)


Foi divulgado, no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do Programa Primeira Chance, que tem objetivo de inserir jovens no mercado de trabalho por meio de bolsas, contratos de estágio, aprendizagem ou ocupação formal. As inscrições vão desta terça-feira (20) até o dia 27 de outubro.

Leia também:

São ofertadas 30 vagas para condutor de turismo em espaços culturais locais, museus e órgãos vinculados à Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A bolsa indicada no edital é de R$ 1.000 mensais.

Podem concorrer às vagas jovens com idade entre 18 e 24 anos, que concluíram o ensino médio entre 2016 e 2019 nas escolas técnicas (ECIT e EPT). Acesse o link de inscrição.

A seleção será feita com base em certificados de cursos técnicos (Design de móveis, Eventos, Vendas ou Manutenção e suporte de Informática) e nas médias simples das notas de Português e Matemática no Ensino Médio.

Os selecionados passarão por curso de formação antes de começar a trabalhar. O início da prática profissional é previsto para março de 2021. Expedientes terão quatro horas de duração, pela manhã ou tarde, de terça-feira a domingo.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes