Últimas

Destaques

Jovem de 18 anos é morta com tiro na cabeça, na PB; suspeito é o ex-namorado

Viviane Alves Farias havia terminado o relacionamento com o suspeito do crime




                                                      
Viviane Alves Farias tinha 18 anos
Foto: Reprodução/Facebook


Uma jovem de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que está preso.

De acordo com a Polícia Civil, Viviane Alves Farias havia terminado o relacionamento com o suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento. A jovem foi morta com um tiro na cabeça.

Antes de ser preso, o suspeito foi agredido por moradores da região. Com a chegada da Polícia Militar, o jovem de 22 anos foi socorrido, sob custódia, para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Em seguida, ele foi encaminhado para Delegacia de Queimadas.

De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, no primeiro semestre deste ano, 15 mulheres foram vítimas de feminicídios, na Paraíba. No mesmo período de 2019, foram registrados 17 crimes.

Farmácias recebem denúncias de mulheres vítimas de violência doméstica

Feminicídio é o assassinato de uma mulher em razão do gênero. É cometido quando a vítima é morta por ser mulher. A pena para o crime é considerada mais alta, podendo chegar a 30 anos de prisão.

Como pedir ajuda

Durante o isolamento social na pandemia da Covid-19, a Secretaria das Mulheres disponibilizou telefones de contato para prestar encaminhamentos e orientação (83) 98653 4727 e (83) 9879 41695. Em caso de violência doméstica e familiar, tanto as vítimas quanto testemunhas, podem ligar imediatamente para Polícia Civil (197), Militar (190), e Guarda Municipal de João Pessoa (153).


Por Redação do Portal T5

Fonte: https://www.portalt5.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes