Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna vem executando o maior programa de pavimentação da história do município










                                                                                       
Reprodução

A implantação de uma ampla rede de infraestrutura está transformando o perfil urbanístico de Araruna. Por meio do programa “Novo Caminhar”, a gestão do prefeito Vital Costa vem trabalhando em ritmo acelerado com o objetivo de realizar melhorias para toda a população ararunense. O município está sendo contemplado com o maior projeto de pavimentação que já existiu em toda a história de Araruna, com um total de 47 ruas, promovendo o desenvolvimento urbano, garantindo mobilidade e qualidade de vida. Atualmente, o programa Novo Caminhar já supera a marca dos 14 mil metros quadrados de ruas pavimentadas, de um total de 37 mil metros de ruas calçadas em Araruna, indiscutivelmente o maior programa de pavimentação da história do município.
De acordo com o prefeito Vital Costa, o objetivo é atingir essa totalidade de 37 mil metros de pavimentação até o final de 2020, consolidando o maior programa de pavimentação já visto na história de Araruna. “Nós já beneficiamos 21 ruas com obras de calçamento, contemplando ruas em todas as regiões da cidade. Estamos avançando com a pavimentação e drenagem na Rua Ernesto Moreira, Av. Francisco Fialho, Rua Manoel Martins, entre outras. Até o fim do ano, muitas outras ruas da cidade também serão contempladas”, disse o gestor municipal.
“O trabalho sério e compromissado da gestão Cuidando da Nossa Gente vem em pouco tempo mudando as perspectivas da população nos quatro cantos do município, com realizações que recolocam a cidade de Araruna nos trilhos do desenvolvimento”, comentou o vice-prefeito Iran Motos.
Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes