Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna reúne donos de bares e restaurantes para informar protocolos sanitários para retorno das atividades nesta quarta











                                                                                       
Reprodução

Reprodução


A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural, juntamente com a Vigilância Sanitária, realizou, na tarde desta segunda-feira (03), uma reunião com donos de bares, restaurantes e lanchonetes para informar os protocolos sanitários que serão utilizados no retorno das atividades que ocorrerá nesta quarta-feira (05) do segmento no município de Araruna. O encontro ocorreu no Mercado Cultural com a participação dos secretários Edvaldo Costa e Fellipe Peixoto, o coordenador da VISA, Rodrigo Patrício, o gerente de turismo, Ricardo Câmara e o agente Ginaldo Cordeiro.
Seguindo o novo protocolo sanitário, foram repassadas as exigências necessárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores dos estabelecimentos, em conformidade com os critérios definidos pelo plano denominado “Novo Normal”. Dentre as medidas, estão a obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool em gel em locais estratégicos, proibição de música ao vivo e ocupação limitada a 50% da capacidade total do estabelecimento.
Rodrigo Patrício, coordenador da vigilância sanitária, espera ter contribuído junto com sua equipe para reabertura gradual de bares, restaurantes e similares. Aguardando a colaboração das pessoas na aplicação das normas de higiene no combate ao covid19. E que momentaneamente, descarta possível retorno da feira livre a curto prazo.
A empresária Teresa Teixeira, representando o restaurante-fazenda Nega Joana enfatizou: "Reunião muito esclarecedora, de grande importância." Ela também afirmou que: "Aqui não existe política e nem concorrência, e sim um esclarecimento, principalmente nesse momento em que estamos passando com essa pandemia. Ainda não me sinto segura para reabertura pelo fato do meu marido e eu sermos do grupo de risco."
Gilvan, da Pizzaria Paulista Árabe falou da importância d reunião e saiu com um maior esclarecimento em relação às dúvidas existentes, e que ele e sua equipe desejam oferecer o melhor nesse momento de crise, em virtude da pandemia: "As pessoas precisam ter conhecimento sobre a procedência do alimento consumido no ambiente". Concluiu o empresário Gilvan.
Texto: Fernando Oliveira/ASCOM

                                                                         
Empresária Teresa Teixeira

Gilvan, da Pizzaria Paulista Árabe



Postado por ASCOM PMA

Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes