Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa participa de audiência com Governador João Azevêdo e encaminha pleitos de Araruna








                                                                                     
Reprodução

O Prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado do Secretário de Finanças Fábio Veriato participaram na manhã desta quarta-feira (26), de uma audiência com o Governador João Azevêdo na Granja Santana, em João Pessoa e teve como objetivo discutir a realização de parcerias e convênios nas áreas de Assistência Social, Educação, Infraestrutura e Esporte.

De acordo com o gestor, a busca por novos investimentos tem como intuito fortalecer o trabalho de desenvolvimento executado pela gestão desde o ano de 2017. "O governador João Azevedo observou com atenção os pleitos apresentados durante o encontro e nossa expectativa é positiva, no sentido de que o governo confirme brevemente a aplicação de novos investimentos em parceria com o município”, disse Vital Costa. 
“Quero agradecer ao nosso governador, que avaliou nossos pleitos e afirmou que vai encaminhar os projetos para sua equipe técnica. No encontro recebemos a confirmação do governador sobre a reforma do Ginásio de Esportes do Colégio Estadual, a reforma do Estádio de Futebol e a reforma e ampliação da Escola Municipal João Moreira. Também reforçamos o apelo ao governador, pela obra da pavimentação da Estrada que dá acesso ao Parque Estadual Pedra da Boca e ainda falamos sobre as reformas das Escolas Benjamin Maranhão e Targino Pereira. É uma parceria importante e o município precisa deste apoio para garantir o fortalecimento de outras ações de benefício ao povo e queremos fortalecer esse laço para continuar trabalhando pela população", concluiu.

Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes