“Não existe imposição”, declara Eduardo Carneiro sobre apoio de João Azevêdo ao seu projeto nas Eleições 2020 em JP









                                                                                     



Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual e pré-candidato a prefeitura da capital Eduardo Carneiro (PRTB) declarou que sua trajetória política e apoio construído com seus aliados lhe a liberdade para realizar as articulações necessárias para as eleições municipais deste ano. Neste sentido, o parlamentar que recentemente anunciou apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) destacou que apesar de buscar o apoio do Cidadania, não tem radicalismo e que vai respeitar a posição que o governador tomar.
“Estamos trabalhando pelo apoio do governador João Azevêdo. Mas se o governador decidir por outra composição, não existe nenhum problema, não existe imposição por nossa candidatura”, disse Eduardo Carneiro. Nos bastidores existe conversas que dão a possibilidade do Cidadania apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito e ex-senador Cícero Lucena (PP).
O deputado é pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e recentemente deixou a bancada de oposição na Assembleia para aderir à base governista. Em sua declaração, o parlamentar fez questão de destacar que construiu sua vida pública através alianças com aqueles que acreditam na renovação política. “As nossas posições sempre foram muito claras e transparentes. Eu venho de movimentos em que nunca fui eleito por nenhum grupo político a não ser dos nossos amigos, nossos aliados e aqueles que acreditam na renovação da política e nos bons mandatos”, argumentou Eduardo.
Fonte: https://www.pbagora.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Não existe imposição”, declara Eduardo Carneiro sobre apoio de João Azevêdo ao seu projeto nas Eleições 2020 em JP"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.