Últimas

Destaques

‘Espero que o Cidadania seja mais um parceiro’, diz Cícero após receber apoio do Avante









                                                                                         
Foto: Divulgação/Assessoria


“Espero que o Cidadania seja mais um parceiro do nosso projeto em favor da nossa cidade”. A declaração foi dada pelo ex-senador Cícero Lucena (Progressista) durante o anunciou do Avante a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano.
O evento ocorreu em um restaurante da Cidade e contou com a presença, restrita, de várias lideranças políticas do Estado, como o presidente estadual do Avante, deputado Felipe Leitão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), além da militância e correligionários.
Questionado sobre a legalidade de sua pré-candidatura Cícero foi direto: “Quem ainda está tratando desse assunto é quem está desesperado com a nossa candidatura”, disse. O ex-senador ressaltou que espera contar com o apoio também da bancada dos vereadores do Avante na Câmara da Capital, Chico do Sindicato, Raíssa Lacerda e Dinho, que recentemente declararam apoio a professora Edilma Freire, pré-candidata a prefeita pelo PV.
“Cabe ao presidente do partido resolver. Com certeza, eles [Chico, Raíssa e Dinho] fizeram isso antes do Avante tomar uma decisão”, comentou, completando que espera contar com o apoio de todos e do povo de João Pessoa.
Sobre novas alianças na Capital, o Progressista destacou a importância do apoio do Avante a seu projeto político e acrescentou que novas alianças vai ser passo a passo, dependendo das articulações com as outras legendas.
Com relação ao pré-candidato a vice na sua chapa, Cícero avaliou que todos os aliados tem condições de compor a chapa. “Todos os aliados têm quadros suficientes para indicar o vice. Isso faz parte do processo político e da discussão da data limite das convenções. esperamos que todos aqueles que queiram o bem de joão Pessoa, que queiram pensar no seu futuro, no seu desenvolvimento, na justiça social e num governo humanizado venham participar desse projeto”, finalizou.

Paulo de Pádua/Fernando Braz
Fonte: https://paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes