Últimas

Destaques

Secretaria confirma mais um óbito por Coronavírus em Araruna e total sobe para 06









                                                                                 
Reprodução


A secretaria municipal de Saúde de Araruna confirmou, há pouco, o registro de mais um óbito por Coronavírus. Trata-se de um homem, de 57 anos, morador da comunidade Mata Velha, zona rural do município. O paciente estava sendo acompanhado por uma clínica particular da cidade de Araruna e foi encaminhado pelo SAMU no dia 11 de junho para UPA de Guarabira. Com o agravamento do seu estado, ele foi transferido para o Hospital Clementino Fraga, onde não resistiu e morreu, hoje.
No boletim divulgado, a secretaria informou que registrou 05 novos casos de Coronavírus nas últimas 24 horas e o número de confirmados chegou a 178. Durante o mesmo período, mais 02 pacientes se recuperaram da doença, e agora os curados totalizam 115, representando 64% do total. Desde o início da pandemia foram registrados 06 óbitos.
A pasta também informou que 750 pacientes já foram notificados e 187 casos suspeitos e que aguardam os resultados dos exames. Os descartados também subiram em 24 horas. Ontem havia 376 e agora são 385.
Os pacientes confirmados de hoje são:
Homem 32 anos zona urbana;
Mulher 73 anos zona urbana;
Mulher 46 anos zona urbana;
Criança 05 anos, zona urbana;
Homem 19 anos zona urbana;
Sem a vacina, o isolamento social é o melhor caminho. Cada um precisa fazer sua parte. Quem puder ficar em casa, fique. Caso precise sair, use a proteção.
Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes