Últimas

Destaques

‘Oportunidade gratificante. Estou muito honrada’, diz Edilma ao ser anunciada como pré-candidata a prefeita pelo PV










                                                                                         
Foto: Reprodução/Portal/PV


A ex-secretária municipal de educação, Edilma Freire, considerou, em live transmitida pelo portal do PV, que sua indicação como pré-candidata a prefeita da Capital “é uma oportunidade extremamente gratificante e comprometedora”.
Na oportunidade, a professora fez questão de agradecer o apoio dos partidos aliados por acreditarem nesse modelo de gestão, aproveitou para saudar os membros do PV em nome do prefeito Luciano Cartaxo e também estendeu a saudação aos seus colegas secretários: Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniela Bandeira.
Na ocasião, Edilma destacou que, assim como ela, Diego, Socorro e Daniela colocaram seus nomes para que, todos juntos, pudessem fazer o bom debate na cidade e mostrar que é possível continuar avançando com o atual modelo de gestão.
Durante sua fala, Edilma Freire fez uma breve apresentação de sua carreira profissional e destacou os primeiros trabalhos desenvolvidos na educação da cidade de João Pessoa. Ela lembrou que realizou seu primeiro trabalho na comunidade do Sintex, como professora da escola Carlos Neves, na comunidade Laranjeira, no bairro de José Américo, além de ocupar a diretoria da Creche Custódio Nóbrega, em Mangabeira.

Paulo de Pádua
Fonte: https://paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes