Últimas

Destaques

No Curimataú, obras da PB 151 seguem de vento em polpa









                                                                                     


Apesar do momento delicado que estamos vivendo com a pandemia do novo coronavírus, a pavimentação asfáltica da PB 151, no trecho entre Picuí e Nova Floresta, Curimataú paraibano, não parou.

A obra, realizada pelo Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB), está a todo o vapor e em breve será entregue a população. O investimento é superior a R$ 12 milhões.

Além das cercas delimitadoras da faixa de domínio da rodovia (já implantadas), atualmente, a Construtora ESSE Engenharia, está executando obras em mais de 4 dos 20,77 km da estrada, iniciadas em Picuí, em direção a Nova Floresta.

O representante da construtora em Picuí, Sérgio de Araújo Leite, disse que estão sendo atacadas três frentes de trabalho, com o objetivo de avançar o mais rápido possível.

A empresa utiliza a mão de obra de 40 trabalhadores, entre pessoal técnico responsável pela topografia, além de apoio geral, para escavação de rochas em área de serra, com o intuito de abrir o leito da rodovia em um dos trechos, lançamento de aterro e terraplenagem.



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes