Gestão municipal realizou cerca de 24 mil atendimentos na Farmácia Básica apenas no 1º semestre de 2020 em Belém









                                                                                       



Apenas no 1º semestre de 2020, a Prefeitura de Belém realizou, aproximadamente, 24 mil atendimentos na Farmácia Básica, totalizando um investimento de cerca de 100 mil reais e mais de 600 mil unidades de medicamentos entregues à população atendida na rede básica de saúde no município.
No mês de junho, por exemplo, foram atendidos mais de 6 mil usuários (acumulado) com aproximadamente 105 mil unidades de medicamentos distribuídos, ultrapassando a média diária (dias úteis) de 300 atendimentos.
Vale salientar que já foram adquiridos mais de um milhão de unidades de medicamentos, totalizando um investimento de aproximadamente 200 mil reais.
Com este investimento, a gestão municipal vem contribuindo com a saúde da população belenense, atendida nas oito Unidades Básicas de Saúde do município, e que depende dos remédios gratuitos da farmácia mantida pela Prefeitura.
por: Assessoria
Fonte: https://belem.pb.gov.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Gestão municipal realizou cerca de 24 mil atendimentos na Farmácia Básica apenas no 1º semestre de 2020 em Belém"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.