Últimas

Destaques

Faculdade de JP abre seleção para professores em sete cursos

Vagas são para Pedagogia, Medicina Veterinária, Odontologia, CST em Gastronomia, Estética e Cosmética, Nutrição e Educação Física




                                                     
Uninassau em João Pessoa (Foto: Reprodução/Google Street View)


A Faculdade Uninassau João Pessoa está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas para professor dos cursos de Pedagogia, Medicina Veterinária, Odontologia, CST em Gastronomia, Estética e Cosmética, Nutrição e Educação Física. Os interessados devem enviar curriculum lattes até o dia 17 de julho.

Leia também:
Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas. Também é solicitada pós-graduação específica na área da disciplina.
A seleção constará de análise de curriculum lattes, avaliação escrita elaborada sobre tema relevante e pertinente ao assunto da disciplina, na qual terá uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento específico. O processo seletivo também terá avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos e entrevista com a direção da unidade.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail ilsa.cavalcante@mauriciodenassau.edu.br. Mais informações sobre o processo seletivo e as vagas disponíveis podem ser conferidas no edital, que pode ser acessado neste link.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes