Últimas

Destaques

Novo Boletim da Secretaria de Saúde, confirma novos casos de coronavírus em Araruna










Reprodução


A prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, nesta terça-feira, 16 de junho, foram realizados oito testes rápidos e confirmados mais quatro (04) casos positivos de Covid-19 no município.
Os pacientes confirmados hoje são:
Mulher de 27 anos, residente na zona urbana;
Mulher de 60 anos, da zona urbana;
Mulher de 26 anos, residente na zona urbana;
Homem de 28 anos, morador da zona urbana;
Com esses novos registros, o município agora tem 24 infectados, sendo 04 curados, do total de 165 notificações, 100 casos descartados e 41 estão em investigação. Destes, (08) pacientes se recusaram a fazer o teste rápido e (07) foram notificados em outros estados, pois apresentaram o SUS do município. 123 pessoas advindas de outras cidades foram cadastradas e monitoradas pela SMS. 02 permanecem em quarentena.
“Estamos lidando com um vírus invisível, em que a única forma de impedir a transmissibilidade é ficando em casa. O vírus não circula, quem circula são as pessoas e é preciso ficar em casa neste momento, cumprir as medidas de isolamento social para se proteger e proteger a todos. Precisamos redobrar os cuidados. Esperamos que todas as pessoas sejam fiscais, se precisar sair de casa, use máscara”, pediu o prefeito de Araruna.
Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes