Últimas

Destaques

PRF apreende carga de cigarros avaliada em mais de R$ 3 milhões

Condutor do caminhão tentou fugir a pé mas foi detido pelos policiais. Ao todo foram apreendidos 612 mil carteiras de cigarros




                                                  
Carga foi apreendida na Capital (Foto: Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa quinta-feira (14), em João Pessoa, uma carreta carregada com 612 mil carteiras de cigarros contrabandeados. O motorista tentou fugir a pé ao ser abordado, mas acabou detido pelos policiais. O suspeito tem 29 anos e não quis informar a origem, nem qual seria o destino da mercadoria.

Leia também:
A carreta foi parada pela PRF no quilômetro 93 da BR-101. Os policiais pediram que o motorista saísse do veículo e apresentasse os documentos da carreta e da carga, momento em que ele tentou fugir correndo e foi detido. Ao abrir o compartimento de carga foram localizados os maços de cigarros, avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões.
De acordo com a PRF, o cigarro apreendido é produzido na Venezuela. O contrabando de cigarro faz parte do crime organizado e geralmente está associado a outros crimes. “O consumidor que compra o cigarro de origem desconhecida coloca sua saúde ainda mais em risco, já que se desconhece quais matérias-primas são utilizadas e suas quantidades”, alerta a polícia rodoviária.
O motorista da carreta foi levado para a sede da Polícia Federal e deverá responder por crime de contrabando.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes