Últimas

Destaques

“É o único candidato até hoje que está resistindo as dissenções, destaca Maranhão sobre pré-candidatura de Nilvan em JP










                                                                                   


Ao reagir a informação de que não estaria respeitando o isolamento social após ter imagens suas compartilhadas nas redes sociais de encontros com lideranças políticas nos últimos dias, o senador José Maranhão (MDB) também aproveitou para enfatizar a sintonia dentro do MDB paraibano e ressaltar que o partido, na Capital, é o único que está resistindo às dissenções.
Ele ainda esclareceu que tem tomado todas as precauções necessárias, que já realizou testes de Covid-19 e deram negativo e que a maioria das críticas se deve ao incômodo por parte dos adversários com o avanço do MDB, mesmo no período da quarentena.
“Não procede essa história de que eu estou fazendo reuniões e etc, mas atendo todos os telefonemas e não posso deixar de atender. O que está incomodando é que pelo telefone mesmo eu estou mantendo o partido de pé, com candidaturas fortes como acontece em João Pessoa. É o único candidato até hoje que está resistindo as dissenções internas, porque o MDB não tem dissenção interna, todos estamos firmes e fortes com uma chapa de vereador da melhor qualidade. E isso está incomodando os adversários lamentavelmente. Mas não procede, não tem fundamento. Minha saúde está perfeita graças a Deus. Fiz o teste da Covid-19 deu negativo, então estou absolutamente tranquilo’”, disse.

Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes