Últimas

Destaques

Prefeito Erivan Bezerra acompanha início de obra de pavimentação asfáltica do Centro da Cidade










                                                                                 




O Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, esteve nesta quarta-feira (20) acompanhando o início das obras de pavimentação asfáltica das principais Ruas do Centro da Cidade.  Receberão a malha asfáltica as Ruas; Joaquim Lins de Albuquerque, Pedro Moreno Gondim, Rua da Matriz, Praça Pedro Targino, Rua 7 de Setembro, Praça João Ferreira de Lima e parte da Rua João Barbosa.
Para o Prefeito Erivan Bezerra essa obra é um desejo antigo e que há muito tempo ele vinha buscando recursos para sua execução. “É muito gratificante ver um sonho se tornando realidade. Esse é um desejo antigo dos Tacimenses, que exigiu da Gestão muitos esforços.” Comentou o Prefeito ao destacar que cuidar da infraestrutura da Cidade é cuidar da população, que mesmo em dias difíceis, causados pelo novo coronavírus, pode celebrar essa conquista.
O recurso de mais de um milhão de reais destinado para a pavimentação asfáltica é resultado de emenda parlamentar do então Deputado Benjamim Maranhão, com os esforços do Senador Zé Maranhão.


                                                                             












Imagens: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes