Últimas

Destaques

Coren-PB realiza visita ao Samu de Araruna e Presidente parabeniza pela nova estrutura










                                                                                         
Reprodução


Neste sábado (30/5) a presidente do COREN-PB, Dra. Renata Ramalho, visitou a Base do SAMU Araruna para realizar visita de gestão. Durante a inspeção, a equipe do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba referenciou as instalações da Base do SAMU Araruna, como sendo a mais ampla e equipada da região.
Dra. Renata Ramalho parabenizou a gestão municipal e a coordenação do SAMU, na pessoa de Thaís Lourenna pela qualidade do serviço prestado e elogiou a base por disponibilizar de todos os EPIs necessários aos profissionais, para a assistência de pacientes com COVID-19 e demais patologias. Por fim, foi entregue aos profissionais de enfermagem máscaras PFF2.
A presidente do COREN-PB também gostou do que viu. Segundo ela, Araruna pode se orgulhar da base que possui. “É uma das melhores, sem dúvida alguma. Portanto, é de se parabenizar o prefeito Vital Costa e a todos que se empenharam em ver a base totalmente reformada”.
Para o prefeito, Vital Costa, o SAMU encontra-se com dois novos veículos, equipe completa, base estruturada e manutenção de insumos e medicamentos, tudo em prol de uma assistência de qualidade para população ararunense, ressaltou ele.

Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes