Últimas

Destaques

Suspeito de assassinar companheira é morto pelo irmão, no Sertão da PB

Polícia informou que o homem teria assassinado a companheira durante um 'surto' e, em seguida, teria demonstrado intenção de cometer mais crimes





Crimes aconteceram na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da PB (Foto: Reprodução/Google Street View)


Um homem de 40 anos, suspeito de ter assassinado a companheira de 45 com golpes de foice, foi morto em seguida pelo próprio irmão, na tarde dessa terça-feira (21), na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa.
A Polícia Civil informou que o homem que teria cometido o assassinato da companheira sofria de depressão e teria agido durante um ‘surto’.
“Depois de matar a mulher, o suspeito teria dito que ‘ia matar todo mundo’ e se dirigiu para a casa da própria família dele, que fica nas proximidades, onde mora a mãe dele. No local, ao perceber o risco, o irmão dele efetuou um tiro de arma de fogo e o matou”, disse um dos agentes da Polícia Civil que registraram o fato.
Logo após a ação, o irmão fugiu para destino desconhecido e continuava foragido até o fechamento desta matéria, na manhã desta quarta-feira (22). A polícia seguirá com buscas.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

                                                    

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes