Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna distribui máscaras para a população










                                                                                       



Como forma de combater o novo coronavírus, a prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde começou nesta quarta-feira (22), a distribuir máscaras para a população. A iniciativa integra as estratégias enfrentamento à Covid-19. A ação prioriza a população de baixa renda que esteja em pontos de aglomeração no município, como filas de bancos, lotéricas, além do comércio e as pessoas que circulam pelas ruas.  O Governo Municipal também disponibilizou uma estrutura em tendas na área externa da Casa Lotérica, ponto de maior aglomeração por conta do pagamento do auxílio emergencial, bolsa família e seguro safra.
O prefeito Vital Costa destacou que o objetivo é levar informação e meios de proteção para os moradores da cidade. “Estamos lutando todos os dias para garantir que o coronavírus não chegue a nossa cidade. Além da distribuição de máscaras, entre as ações também estão à higienização de pessoas com álcool 70, distribuição panfletos com informações sobre medidas de prevenção ao coronavírus, além da higienização de áreas de grande circulação de pessoas”, disse.
A prefeitura do município também incentiva a população a produzir máscaras caseiras, mas alerta para a importância do isolamento social como medida mais eficaz contra a COVID-19.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes