Sem tumulto: Prefeitura de Areia organiza filas de bancos da cidade e distribui máscaras para atendimento

Na cidade, foram instalados toldos na calçada em frente a agência da Caixa Econômica Federal, para manter os usuários protegidos do sol e da chuva.





Filas de banco estão organizadas em Areia (Foto: Reprodução)



As aglomerações na porta de agências bancárias têm sido um problema durante a pandemia de covid-19, principalmente depois que auxílio emergencial do Governo Federal começou a ser pago. A Prefeitura de Areia, no Agreste paraibano, porém, parece ter encontrado uma forma de minimizar o problema. 
Na cidade, foram instalados toldos na calçada em frente a agência da Caixa Econômica Federal, para manter os usuários protegidos do sol e da chuva. Cadeiras foram posicionadas mantendo a distância correta umas das outras, para que os usuários possam esperar sentados na fila, e máscaras foram distribuídas.
Com essa organização, o município atende às medidas sanitárias e recomendações do Ministério da Saúde para conter a propagação do novo coronavírus.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

                                                   

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Sem tumulto: Prefeitura de Areia organiza filas de bancos da cidade e distribui máscaras para atendimento"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.