Últimas

Destaques

Secretaria de Saúde descarta o 2º caso e monitora mais um suspeito de coronavírus em Araruna











                                                                                     


A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) monitora o terceiro caso suspeito de coronavírus (Covid-19), em Araruna. Segundo a SMS, trata-se de uma criança que está internada no Hospital Universitário – HU em João Pessoa com suspeita da doença.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente está em isolamento, conforme o protocolo do Ministério da Saúde e está sendo monitorado.
Na noite desta quarta-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde informou que o segundo caso investigado como suspeito de coronavírus na cidade deu NEGATIVO. O resultado foi divulgado pelo LACEN/PB - Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba.
Para evitar o crescimento do número de casos do novo coronavírus, a Prefeitura de Araruna vem adotando medidas de isolamento social por meio de decretos e ações para evitar a circulação do vírus. O prefeito Vital Costa considera que os ararunenses devem continuar seguindo as medidas de prevenção. “Atenção Cidadão. O momento é de união, é de conscientização. Faça sua parte. Fique em casa. Ajude a evitar o avanço do coronavírus em nossa cidade. Só saia de casa, em situação de extrema necessidade. É pela sua saúde. É pela saúde dos seus próximos. Só vamos conseguir conter o coronavírus se você colaborar e permanecer em sua casa. Juntos, vamos superar esta grave pandemia”.

Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes