Últimas

Destaques

Prefeitura promoveu ações no combate ao Covid-19 durante a feira livre deste domingo 05










                                                                                         


A Prefeitura de Tacima, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu ações no combate ao novo coronavírus Covid-19 durante a feira livre realizada neste domingo 05 de abril.

Em uma força tarefa da Saúde profissionais orientaram os feirantes e clientes sobre as medidas que cada um deveria tomar ficando a um metro de distância, evitando assim o contato físico, evitar apertos de mão, aglomerações, efetuar as compras em um espaço menor de tempo e higienizar as mãos na estrutura que foi montada pela equipe. Foram distribuídos kits para os feirantes e clientes, para que pudessem se prevenir, que continham 1 frasco de álcool em gel, luvas cirúrgicas, toca cirúrgica e máscaras cirúrgicas.

“A Secretaria de Saúde de Tacima segue com o compromisso de orientar e informar a população sobre riscos e cuidados para evitar que o covid-19 chegue ao nosso município que continua sem casos suspeitos. Nós estamos totalmente unidos no combate ao vírus e a população vem contribuindo muito para obtermos sucesso e quero agradecer a todos da equipe de Saúde, Vigilância Sanitária, Agentes de Combate a Endemias, em fim, todos estão de parabéns pelo empenho e dedicação nesse momento de crise.” Falou a Secretária Jackiele.

Houve também a fiscalização e apoio da equipe de vigilância sanitária e dos Agentes de Combate a Endemias para que as medidas não fossem descumpridas e assim a feira siga acontecendo sem maiores prejuízos para a população.

As bancas de comercialização foram distribuídas com espaçamento de 2 metros de distância uma da outra e os feirantes foram orientados a ficarem por trás das mesmas para melhor atender seus clientes.


                                                                             




















Imagens: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes