Cícero Lucena confirma que carta branca do Progressistas em torno de sua candidatura à PMJP o fez deixar PSDB










                                                                                       



Uma possível candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa foi o motivo que fez o ex-senador Cícero Lucena migrar no PSDB, partido ao qual foi filiado durante muitos anos, para o Progressistas.
A informação foi confirmada pelo prórpio Cícero que declarou que a sigla tucana já tem no deputado Ruy Carneiro o seu candidato legítimo para concorrer à PMJP, o que não o deixava à vontade para, após uma reflexão, também lançar seu nome para o pleito municipal.
O Progressistas teria inclusive dado carta branca ao político para decidir até o fim do período de candidaturas, se irá concorrer, ou não.
“Como tinha prazo e o partido já tem uma candidatura legítima eu não ficaria  confortável se mais na frente eu viesse a refletir e tomar a decisão de sair candidato, então essa foi a razão de mudar de partido. Fui muito bem acolhido pelos companheiros do PP e estou muito feliz com a  decisão” disse.
Apesar de ter confirmado a possível candidatura, Cícero voltou a defender o adiamento do pleito em virtude do combate ao novo coronavírus.
“Renovo que essa eleição deveria ser prorrogada por conta da pandemia e consequentemente todo o assunto politico para que a gente trate quando tiver equacionado esse problema maior” concluiu.
As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.
Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cícero Lucena confirma que carta branca do Progressistas em torno de sua candidatura à PMJP o fez deixar PSDB"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.