Últimas

Destaques

Governo divulga segunda lista de convocação para profissionais de saúde da PB inscritos em seleção










                                                                                       


Na luta para combater o novo coronavírus, o governo da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (17) a segunda lista de convocação dos profissionais de saúde aprovados no processo seletivo simplificado para atuarem na pandemia no Estado. Os aprovados podem conferir a lista no Diário Oficial do Estado (DOE), por ordem de nome, pontuação e situação. Há cargos para níveis superior, técnico e médio. Também foi divulgado o resultado da interposição de recurso.
O candidato deve comparecer no local de trabalho e apresentar toda documentação original e cópias dos originais exigida no edital ao setor de recursos humanos. Quem não apresentar os documentos ficará sujeito a não contratação.
Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada por grupos A, B e C.
A apresentação dos profissionais convocados deve começar na segunda-feira (20) e vai até a quinta-feira (23), no setor de recursos humanos do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Fonte: https://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes