Últimas

Destaques

Daniella Ribeiro lamenta demissão de Mandetta em meio à pandemia de coronavírus no Brasil











                                                                                     


A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou na tarde desta quinta-feira (16) a demissão do médico Luiz Henrique do Ministério da Saúde, pelo presidente Jair Bolsonaro. Ao mesmo tempo, disse que espera que o médico oncologista Nelson Teich, que assume o Ministério em substituição à Mandetta, conduza os trabalhos guiado pela ciência e pela responsabilidade.
“Lamento a troca no Ministério da Saúde neste momento e a saída do ministro Henrique Mandetta, quando vivemos uma grande crise e no instante em que precisamos de estabilidade, convergência e unidade para enfrentar o inimigo maior: o coronavírus”, declarou a senadora.
Assim como dito em nota à imprensa pelo Congresso Nacional, a senadora ressaltou que a saída de Mandetta, “para o país como um todo, nesse grave momento, certamente não é positiva e será sentida por todos”.
Sobre o nome de Nelson Teich, a senadora destacou: “faço votos de que seja guiado pelo equilíbrio institucional, respeito à ciência, à medicina e, principalmente, comprometido, em preservar vidas de brasileiros e brasileiras”.

Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes