Últimas

Destaques

Faculdade abre seleção para coordenador de curso












A Faculdade UniNassau João Pessoa está com inscrições abertas para contratação de docentes. O processo seletivo que visa preencher a vaga de coordenador do curso de Odontologia da Instituição.

Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico marli.melo@mauriciodenassau.edu.br. As inscrições serão aceitas até o dia 24 de abril de 2020, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.
 Os candidatos precisam ser graduados em Odontologia, possuir pós-graduação Lato-Sensu completa, experiência anterior nas atividades acadêmicas e disponibilidade para atuar 36 horas semanais. Também é desejável ter pós-graduação Stricto-Sensu.
A seleção irá contar de análise de currículo, em que serão observadas a formação acadêmica, além de outras atividades realizadas na área. Após a análise do currículo, haverá entrevista com a direção da Unidade e em seguida de participação de uma banca avaliadora composta por membros externos.
Fonte: MaisPB

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes