Últimas

Destaques

Ações preventivas desenvolvidas em Bananeiras geram boas práticas no combate a Covid 19









                                                                                   


A Prefeitura Municipal de Bananeiras tem desenvolvido ações de prevenção contra a Covid 19 e isso tem gerado resultados satisfatórios no combate a pandemia.
Ações simples como o distanciamento social, orientação ao uso de máscaras e higienização das mãos, tem deixado a cidade fora das estatísticas de casos comprovados no estado.
Para a população que está frequentando as agências e lotéricas da cidade a disponibilização de estrutura como tendas e cadeiras tem evitado aglomerações.
As equipes de endemias, Guarda Municipal e Trânsito têm desempenhado um papel fundamental em ações preventivas contra a Covid 19 no município. A disponibilização de álcool e máscaras para as pessoas tem sido fundamental para que não haja disseminação do vírus na cidade mantendo assim, negativo o número de casos.
A gestão municipal tem desempenhado várias ações preventivas uma delas será a instalação de lavatórios em pontos de maior circulação de pessoas com campanha educativa orientando para que se previnam usando máscaras e higienizando as mãos.
Ascom – PMB
via: https://www.focandoanoticia.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes