Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem dirigir-se à unidade do Senac onde deseja estudar portando RG, CPF e comprovante de pré-requisito.



                                                   

São mais 2.800 vagas em 130 opções entre cursos, palestras, workshop e oficinas (Foto: Reprodução)


O Senac Paraíba oferece, durante os meses de março e abril, uma extensa programação de cursos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. São mais 2.800 vagas em 130 opções entre cursos, palestras, workshop e oficinas divididas nas áreas de Moda, Gestão, Artes, Informática, Comércio, Beleza, Saúde, Idiomas, Segurança, Gastronomia, Turismo, Comunicação e Hospedagem.

A programação completa, mais detalhes de cada curso e os valores podem ser acessados no site oficial:
As opções são para as unidades do Centro de Educação Profissional de João Pessoa, Centro de Desenvolvimento Gerencial, Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, e para os Centros de Educação Profissional de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Libras Básico, Administrador de Redes, Montador e Reparador de Computadores, Design e Produção de Posts para Redes Sociais, Cozinheiro, Maquiador, Tranças e Penteados, Cuidador de Idoso, Design de Mechas e Qualidade no Atendimento em Meios de Hospedagem são alguns dos cursos oferecidos.
Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem dirigir-se à unidade do Senac onde deseja estudar portando RG, CPF e comprovante de pré-requisito. 
Os cursos são ministrados em diversos horários. 
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.