Últimas

Destaques

Presidente estadual do MDB comenta articulações para o pleito de outubro









                                                                                       
Foto: Paraibaonline


Durante entrevista para uma rádio de João Pessoa, o presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, comentou nesta sexta-feira, 13, sobre o andamento do processo de articulação política do partido em todo o Estado com vistas à eleição de outubro.
Segundo o senador, o processo está em fase preliminar na capital paraibana.
– Fase preliminar, mas nessa fase vestibular, nós estamos conversando com várias lideranças. Evidente que não seria de boa estratégia revelar nomes e assuntos das nossas conversas, mas nós estamos buscando alianças com lideranças e partidos cujo ideário político se assemelhe e se aproxime do nosso ideário, esse de fazer de João Pessoa uma cidade sinceramente unida, igualitária, oportunidade tanto para os bairros mais desenvolvidos como para os bairros da periferia cujas carências são imensas na área de Saúde, na área de Educação – disse.
No restante do Estado, ele disse que o trabalhado tem sido realizado de maneira consequente e racional.
– Nós estamos trabalhando de forma consequente e racional em todos os municípios da Paraíba indistintamente, pequenos ou grandes municípios. Em alguns casos, com candidatura própria, e noutros, fazendo aliança com partidos cujo ideário se confunda, ou se assemelhe ao nosso ideário, de maneira que nós vamos estar presentes. Ultimamente nós temos recebido muitas adesões de pessoas que migraram de outros partidos e vem já com o propósito de disputar a chapa ou de vereador ou de prefeito e vice-prefeito – acrescentou.
Fonte: https://paraibaonline.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes