Últimas

Destaques

Prefeito entrega fardamento e anuncia licitação para reforma e ampliação da Escola Ernesto Moreira












O prefeito de Araruna, Vital Costa, realizou na tarde desta sexta-feira (13) a entrega do fardamento escolar e das mochilas para os alunos da Escola Municipal Ernesto Moreira. Na oportunidade, o prefeito anunciou a data da licitação para reforma e ampliação da unidade escolar. “Terça-feira, 17 de março, será o dia da licitação. A intervenção é mais uma das obras prioritárias na área da educação que foram aprovadas pela população no processo do Orçamento Popular (OP)”, afirmou o prefeito.
Os trabalhos no local serão concluídos em aproximadamente três meses. O vice-prefeito Iran Motos, o vereador Antonio Bidú, suplente de vereador Mazinho da Padaria e o secretário de educação, Professor Fio participaram da solenidade.
“O que a gente fala, a gente faz! Vamos melhorar e ampliar a estrutura física da escola Ernesto Moreira, vamos oferecer mais conforto, dignidade para as nossas crianças e melhores condições de trabalho aos profissionais que desempenham a importante função de ensinar nossos estudantes”, explicou o prefeito Vital Costa.
De acordo com a diretora da escola Thamiris, é muito importante à reforma, não apenas para os educadores, mas para a comunidade toda que aguarda ansiosamente o início das obras. “Então fico feliz e satisfeita em saber que finalmente os trabalhos aqui na unidade de ensino começarão e agora contaremos com uma ótima estrutura na escola para atender todas as necessidades das nossas crianças”, comentou.
O vice-prefeito, Iran Motos, lembrou que a escola Ernesto Moreira não recebe uma reforma há muito tempo. “Estamos muito felizes em possibilitar a realização deste trabalho, pegamos uma cidade com diversos desafios e demandas. Mas com muito trabalho e dedicação a cidade segue no trilho do desenvolvimento”.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/
                                                                                            

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes