Prefeita Renata entrega veículo para transporte de pacientes e amplia o Centro de Referência de Saúde da Mulher de Belém









                                                                                 



A prefeita Renata Christinne entregou na terça-feira (10) um novo veículo para atender a população de Belém.  O veículo tipo Van servirá aos pacientes do município que se deslocam para hospitais da capital e cidades polos, o chamado Tratamento Fora do Domicílio (TFD), com mais conforto e segurança.


Além do veículo novo, a prefeita Renata também apresentou a equipe de saúde do Programa Melhor em Casa (serviço de saúde domiciliar), e ampliou os serviços do Centro de Referência de Saúde da Mulher, que passa a oferecer exames de ginecologia, ultrassonografia de mama, transvaginal e obstétrica, citológico, colposcopia e biópsia.



“Em Belém, o Centro de Referência de Saúde da Mulher, que leva o nome da nossa querida e saudosa Maria Jacó, recebe e executa os serviços de prevenção e diagnóstico do câncer de mama e colo de útero através de Mamografia com telelaudo, ultrassonografia, colposcopia entre outros exames. Além disso, temos atendimento de ginecologia e acompanhamento especializado obstétrico a nossas gestantes de alto risco quando estas aguardam suas consultas de pré-natal nos hospitais de referência em João Pessoa. Em outubro passado começamos com mamografias! Agora o Centro de Referência de Saúde da Mulher está completo!”, comemorou a prefeita.
O evento foi prestigiado pelo deputado e atual secretário de Estado, Hervásio Bezerra, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.
                                                                  

por: Assessoria

Fonte: http://belem.pb.gov.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeita Renata entrega veículo para transporte de pacientes e amplia o Centro de Referência de Saúde da Mulher de Belém"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.