Universidade Aberta à Maturidade abre novas turmas

Curso tem como meta atender a demanda educativa de pessoas da terceira idade




                                                     

Universidade Aberta à Maturidade fica no Campus I da UEPB, em Campina Grande (Foto: Divulgação)


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Universidade Aberta à Maturidade (UAMA), divulgou edital para preenchimento de 110 vagas destinadas à formação de novas turmas para o curso “Educação para o Envelhecimento Humano”, na cidade de Campina Grande. Veja aqui o edital.

Leia também:
O curso tem como meta atender a demanda educativa de pessoas da terceira idade, contribuindo na melhoria das capacidades pessoais, funcionais e sociais, por meio da formação e atenção social, que visa criar e dinamizar regularmente atividades sociais, culturais, educacionais e de convívio, favorecendo uma melhor qualidade de vida,
exclusivamente para pessoas de 60 anos ou mais.
Os interessados devem procurar a sede da UAMA, localizada na Rua Domitila Cabral, 255, Câmpus de Bodocongó, das 8h às 16h, no dia 11 de fevereiro de 2020, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de renda. As vagas serão preenchidas a partir da análise e parecer de comissão própria de avaliação, formada por professores, tendo como critérios a idade a partir de 60 anos, renda familiar, disponibilidade para participação das atividades de modo geral e motivação adequada aos objetivos do programa.
A lista com os selecionados será divulgada no dia 14 de fevereiro. Os idosos que constem nesta lista deverão se apresentar no dia 18 do mesmo mês, às 8h, na sede da UAMA, para confirmar a matrícula e participar da aula inaugural. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5343 ou pelo e-mail uama@uepb.edu.br.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Universidade Aberta à Maturidade abre novas turmas"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.