Últimas

Destaques

UFCG abre seleções com duas vagas para professores substitutos

Oportunidades são para os campus de Cajazeiras e Pombal e cada campus tem um edital




                                                     
UFCG (Foto: Reprodução/Google Street View)


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados visando à contratação de dois professores substitutos para os campi de Cajazeiras e Pombal.

Cajazeiras
Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, a vaga ofertada é para graduados em Pedagogia e especialização em Educação ou áreas afins, com conhecimento em Educação Etnicorracial, Diversidades e Políticas Educacionais. Acesse o edital.
Leia também:
As inscrições acontecem no Protocolo do CFP no período de 27 de fevereiro a 3 de março, em dias úteis, no horário das 8h às 17h. A taxa custa R$ 50.
Pombal
O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, está ofertando uma vaga para candidatos com conhecimento em Computação para Engenharia. Exige-se mestrado em Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins. Acesse o edital.
Os interessados devem realizar a inscrição no período de 2 a 5 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia do CCTA. A taxa custa R$ 50.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes