Últimas

Destaques

“Tem pré-candidato queimando Manoel Ludgério, para ele não sair candidato a prefeito de CG”, diz Ivonete

A presidente da CMCG ainda declarou, que caso algum deles saiam candidato a prefeito, já não vão contar com o apoio dela e do marido.




                                                    
Foto: Ascom


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério(PSD), declarou que existem pré-candidatos trabalhando para tirar o nome do seu esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério(PSD), da disputa. Manoel já declarou sua pretensão de sair candidato a prefeito. “Quem está há mais tempo nesse grupo, de pretensos candidatos, é Manoel Ludgério. Já me pediu voto, e eu disse que voto nele”, iniciou a fala Ivonete.

A presidente disse que Manoel tem ficado mais “recluso”, dentro do processo de escolha, realizando o seu mandato mais próximo aos prefeitos que compõem a base política, e por isso surge rumores de que “ele não faz parte do grupo político ou não tem a confiança”, mas que esse não é o pensamento das lideranças maiores do grupo, se referindo ao prefeito Romero Rodrigues(PSD) e o ex-senador Cássio Cunha Lima(PSDB).
Ela diz que essa desconfiança se deve ao fato, de que o apoio que os prefeitos aliados de Manoel encontram, nos últimos meses, vem de ações do governo do estado. “Tem gente que pensa isso, e divulga, para queimar o nome de Manoel. Esses que divulgam essas mentiras, se forem candidatos, já não contam com nosso apoio”, avisou Ivonete.
Quando indagada se há pré-candidatos, que trabalham para “queimar o filme” do deputado, Ivonete disse que “sim”. “Tem pré-candidato querendo jogar pra platéia que Manoel não é de confiança. Mas Romero sabe, que Campina é imexível, nós nunca deixaremos de apoiar, embora nós tenhamos consciência de que somo preteridos por outros que concorrem”, disparou.
A presidente, quando indagada se ela citaria quem seria esses nomes, ela declara que não cita, mas mandou recado. “Não adianta o camarada que me tratou mal, ou fez algo contra minha pessoa, ou de Manoel, que é uma pessoa só, já somos casados, e isso se estende para parte política. Nós somos um corpo só, agir assim”, iniciou.
“Quem achou que um dia não ia precisar me pedir um voto, pode tá numa situação difícil nessa hora, porque vai precisar”, finalizou Ivonete Ludgério, em declarações que repercutiram no programa RC Notícias, da Caturité FM.

Fonte: https://seligapb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes