Últimas

Destaques

EM SOLÂNEA: Curso de oratória vai tratar das causas do medo de falar em público












O especialista em comunicação, Júnior Campos, que atua no rádio há um bom tempo e tem se dedicado à pesquisa e aos estudos da oratória, estará ministrando a segunda turma do curso de oratória humanizada. O curso acontece na Cidade de Solânea, no Letra Exata, Cursos e Espaço Corporativo Multifuncional.

Para Júnior Campos “se comunicar bem é um estado de espírito.” O especialista acredita que só estudar técnicas de oratória não resolve o problema de quem tem dificuldades de se comunicar em público. “Você pode conhecer as técnicas, mas se não dominar suas emoções, não vai conseguir se comunicar com desenvoltura. Comunicação tem tudo a ver com emoção. Por isso para mim se comunicar bem, é um estado de espírito.” Comenta.
“No curso vamos compreender o que é o medo, como ele se manifesta, suas causas e como contê-lo. Vamos conhecer técnicas e recursos para a mudança do nosso estado neurofisiológico. Vamos trabalhar a boa expressão corporal, aprender como construir um bom discurso e prender a atenção da plateia.” Explicou.
O curso que está previsto para começar no dia 03 de março tem vagas limitadas.
Informações sobre o curso podem ser obtidas por meio do telefone e WhatsApp (083) 9 9312-2406.

Assessoria
via: https://www.focandoanoticia.com.br/

                                                                                         







             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes