Últimas

Destaques

Chance zero: Maranhão descarta entrar no páreo na disputa pela PMJP e avisa que meta é cumprir mandato no Senado, que só termina em 2023










                                                                                         


Atual presidente do MDB da Paraíba, o senador José Maranhão descartou, durante entrevista nesta quinta-feira (06), qualquer possibilidade de encarar a disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano.
O nome do parlamentar surgiu diante da ausência de nomes fortes, filiados à agremiação, para encabeçar a chapa majoritária. Mesmo assim, o senador deixou claro que a possibilidade é descartada, com chances zero.
“Não pretendo agora ser candidato à prefeitura de João Pessoa não. Minha meta é cumprir o meu mandato”, avisou. A atual legislatura segue até janeiro de 2023
Nos bastidores a informação é de que o senador paquera com os ‘passes’ do apresentador Nilvan Ferreira (sem partido) e do ex-senador Cícero Lucena (PSDB). Segundo Maranhão, pesquisas apontam que os dois têm boas aceitação junto à população e gozam de chances de vitória na disputa pela sucessão na Capital.
Maranhão já é  o terceiro nome, só essa semana, que anuncia ‘chance zero’ na disputa pela prefeitura da Capital. Além dele, o secretário Nonato Bandeira, do Cidadania, e o empresário Nelson Lira (ex-PT), também eliminaram a possibilidade de postulação esse ano.
Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes