Últimas

Destaques

Apesar de 2020 ser ano eleitoral, Eduardo Carneiro prevê trabalho e dedicação por parte dos deputados: “Vamos avançar cada vez mais”










                                                                                         


O deputado estadual Eduardo Carneiro (PTB), previu para 2020, apesar de ser um ano eleitoral, muito trabalho e muita dedicação por parte dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba.
De acordo com o parlamentar ele de forma especial irá focar nas ações de fortalecimento do empreendedorismo, como fez em 2019, além de do desenvolvimento dos arranjos produtivos locais.
“Esse ano sem dúvida nenhuma será de muito trabalho, de muita dedicação onde vamos focar na nossa ouvidoria popular, fortalecer ainda mais a nossa frente parlamentar de empreendedorismo e desenvolvimento econômico, de transparência pública, a nossa comissão de relações internacionais para poder conseguir fazer os debates importantes que a Paraíba tanto precisa” pontuou.
Eduardo ainda ressaltou que buscará neste ano avançar em projetos e ações, superando na sua previsão o ano anterior.
“Fizemos no ano de 2019 a nossa, parte, o nosso papel, conseguimos avançar em vários projetos e ações e em 2020 vamos buscar avançar cada vez mais e buscar dar as repostas à população paraibana” concluiu.
Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes