Últimas

Destaques

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a polícia

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos não teriam obedecido uma ordem de parada da polícia e entraram em confronto, dando início a um tiroteio





Suspeitos fizeram uma série de assaltos em Galante (Foto: Reprodução)


Um suspeito de assalto morreu e um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta-feira (16), após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, na Zona Rural de Galante, distrito de Campina Grande.
Segundo informações da PM, os suspeitos teriam feito uma série de assaltos em Galante e seguiriam para a região do sítio Massapê, na Zona Rural. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos não teriam obedecido uma ordem de parada da polícia e entraram em confronto, dando início a um tiroteio. Um deles foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento, mas ele não resistiu e morreu no local. O adolescente foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.
Foram apreendidas a motocicleta usada na perseguição, que era roubada, e uma arma. Ainda segundo a PM, cinco vítimas dos assaltantes foram à Central de Polícia para registrar as ocorrências.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes