Últimas

Destaques

PM e Bombeiros convocam 497 candidatos para curso de formação

Todos os convocados foram aprovados em todas as etapas do último concurso público realizado pelo Governo do Estado para reforçar as instituições






Convocados devem ser matriculados no referido curso, passando a integrar o quadro efetivo das corporações (Foto: Nalva Figueiredo/Jornal Correio da Paraíba)


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba tem 497 novos candidatos convocados para ingressarem no Curso de Formação de Soldados (CFSd). A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição desta quinta-feira (16). Veja a lista (a partir da página 4).
Todos os convocados foram aprovados em todas as etapas do último concurso público realizado pelo Governo do Estado para reforçar as instituições. A PM convocou 442 pessoas, dentre homens e mulheres, enquanto o Corpo de Bombeiros convocou 55.
As portarias, apesar de terem sido publicadas hoje, são de 9 de dezembro de 2019, quando começou a primeira etapa dos cursos. Com a convocação, eles ganham suas matrículas.
Matrícula
De acordo com a portaria, os convocados devem ser matriculados no referido curso, passando a integrar o quadro efetivo das corporações na condição de alunos-soldados.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes