Últimas

Destaques

Dona Inês/PB: professor Sergio Almeida articula primeiras ações para disputar a prefeitura









                                                                                       



O pré-candidato a prefeito da cidade de Dona Inês, Sergio Almeida, participou de visita em feira livre no município onde manteve vários contatos com feirantes e populares. Ao lado de Sergio, estava o vereador João Barbosa e apoiadores.

“Conforme planejado estamos dando início a programação de nosso calendário de atividades. Nosso grupo sabe onde quer chegar e estamos unidos no propósito”, destacou Sergio.
Sergio também aproveitou e teve reunião com Roberto Vitorino, esposo da ex-vereadora Uliana Lúcio. Na parte da tarde, Sergio Almeida participou de roda de conversa na comunidade do sítio Cozinha ao lado do suplente de vereador Beto Pequeno, onde tiveram reunião com a liderança Edson Pascoal.
Já no final do dia Sergio participou de visitas na cidade em casa de amigos e aliados que reafirmaram compromisso de apoio.
Filiado ao MDB, mas excluído de participação pelo grupo local, Sergio e seu grupo político nas eleições 2018 surpreenderam com uma ótima votação e os candidatos que apoiaram ficaram na frente dos candidatos de outros grupos da cidade.

Filho do ex-prefeito Luiz José, considerado por todos na cidade como o melhor prefeito da cidade, os movimentos de Sergio e seu grupo vem crescendo em Dona Inês diante de outros grupos que não conseguem conquistar apoio popular.
Fonte: Assessoria

Um comentário

  1. Confio na mudança pra o sucesso do Dona Inês pois o candidato Pro.Sérgio Almeda e homem de visões amplas e positivas que mudará o a história do município de Dona Inês com futuros melhores!

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes