“Dificilmente alguém vai querer o apoio” avalia Ruy Carneiro ao prever rejeição de RC por candidatos












Durante entrevista recente, o deputado federal Ruy Carneiro, PSDB, fez uma avaliação de como ele vê o cenário político na Paraíba e nas eleições municipais deste ano, principalmente diante de todas as prisões e denúncias trazidas à tona pela Operação Calvário.
Segundo Ruy Carneiro, os políticos que desejam se candidatar esse ano devem prestar atenção nos nomes com quem vão se aliar, para ter não ter seu nome ligado a alguém que possua, como definiu ele “dano de imagem”.
O parlamentar, que já informou que é pré-candidato do PSDB pela Prefeitura de João Pessoa, disse que dependendo com que se aliem, alguns candidatos podem ter prejuízo na campanha.
O exemplo citado por Ruy é do ex-governador Ricardo Coutinho, com quem segundo a sua avaliação, dificilmente alguém vai querer se aliar.
“Político vive de imagem. Nós precisamos ver quem tem dano de imagem, pois quem tem dano de imagem prejudica o apoio. Quero acreditar que dificilmente alguém vai querer o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho”, avaliou.
Fonte: PB Agora

                                                                                       

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Dificilmente alguém vai querer o apoio” avalia Ruy Carneiro ao prever rejeição de RC por candidatos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.